Suatrans é credenciada como Centro de Formação de Bombeiro Civil

A Suatrans, empresa do Grupo Ambipar especializada em atendimento e prevenção de emergências com produtos perigosos, recebeu este mês a certificação do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e passa a ser um Centro de Formação de Bombeiro Civil, conforme Lei Estadual nº 15.180.

Para dar mais esse passo, conhecimento técnico, estrutura física e experiência não faltaram. Além de ser especialista em Atendimento Emergencial com Produtos Perigosos, a empresa conta com o maior Centro de Treinamento da América Latina, na cidade Paulínia (SP), com 150 mil m² e cenários rodoviários, ferroviários e marítimos em escala real para treinamentos internacionais de especialização.

O conteúdo do treinamento de formação de Bombeiro Civil atende aos requisitos da Lei Federal nº 11.901/09, Instrução Técnica nº 17/2014, Portaria nº CCB-008/600/14 e a Norma NBR 14608.

_MG_0183 1280x853_zpsovrsi31p

Com o Credenciamento, a Suatrans passa oferecer aos clientes a formação de Bombeiros Civis. Além disso, os colaboradores que são especialistas como Técnicos em Emergências com Produtos Perigosos, poderão complementar sua formação na área de prevenção e combate a incêndio, resgate e atendimentos pré-hospitalares.

De acordo com Cesar Kenji Torrieli, gerente de Projetos Ambientais da Suatrans, os profissionais sairão formados com certificação internacional para atendimento a emergências com Produtos Perigosos, de acordo com as normas NFPA 472 e OSHA. “Formaremos profissionais completos, aptos para atuação em grandes acidentes e emergências complexas, como por exemplo, o incêndio ocorrido em Santos, Incêndios em Plantas Industriais, Incêndios no transporte e armazenamento de produtos químicos”, completa.

Para outras informações sobre a Suatrans e os cursos:

http://www.suatrans.com.br/

Tel.: (11) 3526-3526

E-mail: [email protected]

(50 Posts)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.