Solidariedade: Grupo Ambipar faz doação à APAE de SP

A solidariedade também está no DNA do Grupo Ambipar. Prova disso são as diversas ações realizadas pela empresa durante todo o ano, em áreas que atuam na preservação do meio ambiente, educação e inclusão de pessoas com deficiência, entre outras.

Na última semana, o diretor executivo, Tercio Borlenghi Neto esteve na sede da APAE de SP para conhecer as ações desenvolvidas pela instituição e realizar, em nome do Grupo, uma doação.

“Conhecer tudo o que é realizado pela APAE nos mostra a importância do trabalho e como a ajuda dos diversos setores da sociedade podem auxiliar na continuidade das atividades da entidade”, afirmou o executivo. “Fiquei impressionado com a dimensão do atendimento”, completou.

A APAE de São Paulo é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 53 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Para conhecer mais, acesse www.apaesp.org.br

Na foto, a gerente de Desenvolvimento Institucional da APAE de SP, Isa Dias Degaspari, o diretor executivo do Grupo Ambipar, Tercio Borlenghi Neto e a superintendente da APAE de SP, Aracelia Lucia Costa .

APAE Nova Odessa

Além da ação em São Paulo, o Grupo Ambipar também realizou a doação de cestas de Natal para a APAE de Nova Odessa, que realiza um importante trabalho no atendimento às pessoas com definiência intelectual da região.

Para saber mais sobre a APAE Nova Odessa, acesse o site novaodessa.apaebrasil.org.br

(50 Posts)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.