Accelerate Oil & Gas 2012: Grupo Ambipar patrocina evento

Evento acontece entre 15 e 16 de Maio, Hotel Sofitel Copacabana, Rio de Janeiro

A duas semanas apenas para o seu acontecimento, o evento Accelerate Oil&Gas 2012 possui a confirmação de prestigiados participantes e reúne uma lista privilegiada de empresas. Serão mais de 250 organizações representadas, entre eles membros de empresas como Petrobras, Transpetro, HRT, Gaia Oil&Gas, Queiroz Galvão, GDF Suez, Statoil, Halliburton, Barra Energia, GE Oil&Gas, Samsung, Dow Oil&Gas, Camargo Correa, Siemens, Caterpillar, Qatar Holding, Total do Brasil, Repsol, entre tantas outras empresas de importância para a indústria do óleo e gás. Durante os dois dias de evento, 40 convidados farão apresentações, participarão de painéis e estarão falando sobre as áreas relacionadas ao crescimento e desenvolvimento da indústria de óleo e gás no Brasil, com enfoque em sua grande maioria no Pré-Sal. Financiamentos, investimentos, tecnologia, infraestrutura, segurança e meio-ambiente e perspectivas futuras serão alguns dos temas tratados ao longo deste expo-fórum, que ocorrerá no Sofitel Hotel, Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 16 de Maio. Grandes organizações estão patrocinando o evento como Finep, Firjan, Sebrae Nacional e Caixa Econômica Federal, além de empresas ligadas a esta indústria, como Ambipar, Geosol, Naville Iluminação, Brasbunker e Falcon Oil.

O evento iniciará com as palavras do secretário de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, que fará uma apresentação de boas-vindas. A Petrobras participará de várias palestras e painéis, mas uma das mais importantes presenças será a vinda do presidente da Transpetro, Sérgio Machado, acompanhado de diretores da companhia e gerentes-executivos. Destaque também para as participações de Márcio Rocha Mello, presidente da HRT Holding, Ariovaldo Rocha, presidente do Sinaval, Álvaro Teixeira, secretário-executivo do IBP, e Márcio Féliz Bezerra, secretário de Estado do Espírito Santo, que farão parte de painel no dia 16 de Maio.

O Accelerate Oil&Gas permite aos participantes e visitantes assistiram as palestras e também os Product Showcase, atração criada no evento para empresas que estarão mostrando serviços e tecnologias inovadoras para o segmento. Serão oito apresentações de sete minutos e meio cada e alguns importantes presenças estão confirmadas como representante da Oceaneering e da National Oilwell Varco. Como uma parte específica do programa, o Accelerate Oil&Gas está trabalhando com o sistema de pré-agendamento de reuniões chamado Meeting Manager Program, que permite aos convidados VIPs convidarem representantes de outras empresas já cadastradas a unirem-se em mesas redondas e discutirem a possibilidade de parcerias comerciais e novos negócios. Nesta primeira edição do Accelerate Oil&Gas, a expectativa é de reunir mais de 500 participantes no Sofitel Hotel e ser o evento um elemento importante para que sejam assinados vários Protocolos de Entendimento.

(50 Posts)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.