Shell premia colaborador da Brasil Ambiental

O colaborador Maxsuel Floro, da Brasil Ambiental, empresa do Grupo Ambipar, recebeu em agosto um reconhecimento da Shell Logística Brasil, após realizar uma intervenção de segurança de destaque no primeiro semestre de 2015.

FullSizeRender_zpsmrkggpr6

A cada semestre, são eleitas as três melhores intervenções de segurança e as empresas com os melhores indicadores. Essa é a segunda vez que o colaborador Maxsuel recebe esse reconhecimento e em anos anteriores outros profissionais da Brasil Ambiental também se destacaram.

O evento + Partner-in-Safety Forum é concedido aos profissionais que se destacam por seu desempenho em auxiliar a Shell a manter o foco na segurança de seus colaboradores e parceiros.

O encontro, que aconteceu em 26 de agosto, durante o prédio corporativo da Shell no Rio de Janeiro. Ainda no evento, aconteceu a comemoração da Brazil Logistics: 500 Days at Goal Zero (+ Partner-in-Safety Forum), que celebrou a marca de 500 dias sem acidentes em todo o territorio nacional das operações Shell Logística Brasil.

“Esse fato está sendo muito comemorado entre a Shell e seus fornecedores, pois enfatiza a importância da segurança e a relevante marca de 500 dias sem acidentes, o que torna a operação muito mais efetiva e lucrativa”, afirma Marialva Lyra, diretora Corporativa de Sustentabilidade do Grupo Ambipar.

(50 Posts)

Deixe uma resposta