Doação da Descarte Certo beneficia crianças em Paulínia

“Meu Anjo” é o nome da Escola de Educação Infantil, em Paulínia, interior de São Paulo, que recebeu em agosto deste ano a doação de móveis e cadeiras escolares da Descarte Certo, empresa do Grupo Ambipar.

O diretor da Descarte Certo, Caio Renato dos Santos, foi o responsável pela doação.  Ao conhecer a escola pronta, Caio parabenizou a iniciativa da diretora Giovana Cristine. Ela buscou ajuda da prefeitura de Paulínia e de empresas para que a creche pudesse iniciar suas atividades no próximo ano letivo, beneficiando crianças de baixa renda do bairro de Bom Retiro, em Paulínia.

“A atuação da Descarte Certo está direcionada ao conceito de reaproveitamento, da qualidade de vida e da sustentabilidade. Neste caso, doar os móveis que estão obsoletos contribuirá para a melhoria da educação do país e isso é ainda mais gratificante”, reforça Caio.

IMG-20150804-WA0023_zps1lf0ujhq

Doações e projetos socioambientais

A área de Responsabilidade Social do Grupo Ambipar está sob responsabilidade do diretor executivo, Tercio Borlenghi Neto, que tem a missão de implementar novos projetos e dar continuidade aos que já estão em desenvolvimento nas empresas do Grupo.

(50 Posts)

Deixe uma resposta